Clã Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão com o Maníacos - Votação

+4
Nando
Matarazzo
Tricolor Fantasma
Fernando
8 participantes

Ir para baixo

Voce aprova a fusão com o Clã Maníacos nestes termos ??

Fusão com o Maníacos - Votação Vote_lcap86%Fusão com o Maníacos - Votação Vote_rcap 86% 
[ 12 ]
Fusão com o Maníacos - Votação Vote_lcap14%Fusão com o Maníacos - Votação Vote_rcap 14% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Fernando Qui Jun 04, 2009 7:36 pm

Segue abaixo as regras para a fusão com o cla Maniacos, escritas pelo Fernando e aceitas pelo Maníacos

1- Haverá votação para que se decida o Presidente do novo Clã;

2- Cada clã irá indicar 5 conselheiros, que vão discutir e decidir tudo que irá em votação, para que não exista desordem, todo membro que tiver ideia deve passar a um conselheiro que irá discuti-la no conselho antes de ir em votação; esta medida não pretende acabar com o democracia, todos votarão, mas pra se organizar só o conselho abrirá votação;

3- Todos os membros oficiais dos dos clãs que quizerem permanecer como oficias permanecerão assim, os que estiverem pra subir tambem subirão; membros não ativos serão excluídos;

4- Membros juniores subirão a oficial quando se destacarem nas competições do clã ( a principio estar entre os 4 primeiros na LI, pode ser reavaliado a posição ) ou quando se destacarem em competições oficias; membros inativos não serão promovidos;

5- Vagas em DC e IC serao sempre disputas dentro do campo em LIs;

6- O Cla Revolution ira migrar para o clã Maniacos que mudara seu nome ... um novo fórum será criado com o nome do novo clã, este fórum terá o modelo do Fórum Revolution;

7- Para o próximo IC cada clã indicará seus membros de acordo com os critérios de cada clã, metade das vagas para cada um;

8- As LIs serão disputadas em divisões de 16 clubes. Quem esta sem créditos nao poderá jogar os DCs também, logo podem ficar de fora de uma ou outra edição, Hoje em dia com o passaporte a gente coloca uma vez e ganha varios creditos para LAs. Quem esta sem créditos fica de fora até poder por, e depois de colocar é só economizar de acordo com o seu planejamento ( ex: se eu ponho um passaporte de 3 meses ganho 30 LAs, da pra mim ficar sem colocar passaporte por 1 ano e três meses, jogando LI e DC todos mes ...), acho uma atitude legal um pagar pelo outro, mas não acho legal pedir que alguém pague por todos, aquele que quizer se propor a pagar ficará livre para isso ... Não acredito que com a fusão uma liga com 8 times seja interessante, desta maneira não haverá uma grande disputa por vaga no DC ... nós fazemos assim no Revolution:
Dois grupos de 8 times, 2 de cada grupo se classificam as semifinais, esses 2 mais outros 2 de cada grupo vão para os DCs ( vão para os DCs os 4 primeiros de cada grupo, independente da pontuação geral ), e os 2 últimos de cada grupo caem para 2ª divisão ... com isso temos uma LI super dinâmica onde sempre se esta lutando por alguma coisa, ou se briga lá em cima ou lá em baixo e as vezes nas duas extremidades ao mesmo tempo, fica uma LI muito interessante ...
Cairem 2 da cada grupo tambem é super importante, porque além de obrigar os times a manter um bom nivel, também proporciona uma grande rotatividade, motivando também a 2ª divisão que tendo 4 vagas pra subir e 4 também pra descer fica muito disputada ....
Acredito que nossa fórmula com 16 deve ser implantada em todas as divisões, até para que nao haja muitas divisões, tenho certeza que se houver uma votação ela será aprovada, se for o caso a gente se utilliza dela por três meses e depois fazemos uma votação ...
OBS: O Revolution tem datas para criação das LIs e aceitação dos convites, para que todos os membros possam se programar e nenhum ser atrapalhado pelo mau planejamento do outro .... Nossas LIs são criadas sempre no dia 10 ( as vezes antes, mas começa a contar no dia 10 ), os membros tem 3 dias para aceitar e em casos especiais em que o mesmo peça 5 dias ... acredito que se isso for implantado tambem será muito util ...
O Manícos concorda em jogar as LIs de acordo com que jogamos no Revolution;


9- O primeiro DC será disputado por 4 membros de cada clã. que de acordo com suas regras definirão os mesmos;

10- O 2º Dc terá as 8 melhores equipes da 1ª edição da 1ª divisão;

11- Todo time que se negar a jogar sua divisão será rebaixado a ultima divisão; infelismente não temos como coloca- lo na vaga de alguém que jogou, não seria justo;

12- Toda vez que tiver uma desistencia em alguma divisão, o ultimo 5º colocado da interior sobe, em caso de 2, o 6º colocado e assim por diante ...;

13- Quanto ao nome : O nome terá que ter o nome dos 2 clãs, da forma que será colocado a gente decidirá posteriormente ...

14- Sabemos que houve problemas com os Maníacos quanto a Banimento, tudo que aconteceu será esquecido, mas daqui pra frente, a partir da fusão não será permitido estes tipo de coisas ...

O Maníacos aceitou esta proposta através de seu presidente, ela ja havia sido aceita por alguns membros do seu clã, acredito que seja uma proposta justa para os dois clãs e acima de tudo uma proposta que visa levar o novo clã a um grande sucesso .
Fernando
Fernando

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Tricolor Fantasma Qui Jun 04, 2009 8:22 pm

Nesses termos eu concordo comm a fusao, e apos a fusao vai depender de nossa uniao pra nao deixar q eles se sobressaiam nas votaçoes!

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Qui Jun 04, 2009 9:21 pm

Gostei da proposta, nãum mudara quase nada!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Matarazzo Qui Jun 04, 2009 9:23 pm

Pra falar a verdade não vejo mudança nenhuma do nosso atual sistema de clã ... a unica coisa q pode mudar seria o presidente e o nome virar composto !!!

Eu aprovo !!!

Matarazzo

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty acho uma boa tbm....

Mensagem por Convidad Sex Jun 05, 2009 9:55 pm

será uma boa...
mais competividade,idéias,e principalmente membros ativos....
acho q só temos a ganhar com isso sim...
abraço....


Última edição por thyago_lemos em Sáb Jun 06, 2009 10:03 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Nando Sex Jun 05, 2009 10:38 pm

iniciação de 2 clãs do zero novamente e com muitas ideias e experiencias anteriores, espero que de certo e muito certo, é n errrar onde erramos anteriormente e tudo em pró da participação e interesse, um abraço a todos.
Nando
Nando
Admin

Nivel no GG : Semi - Profissional
Time no GG : SELEÇÃO PERNAMBUCO
Mensagens : 219
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por fredneves Sex Jun 05, 2009 11:40 pm

Eu aprovo, eu acho que mais gente junto resulta em mais experiências a serem compartilhadas e isso só vai trazer benefícios Razz
fredneves
fredneves

Nivel no GG : Semi-Profissional
Time no GG : Predators Futebol Clube
Mensagens : 98
Idade : 42
Localização : Palmas - Tocantins

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Matarazzo Sáb Jun 06, 2009 12:18 am

Galera eu acho interessante a fusão ... so to com uma duvida ... quem vai ser o lider deles que vai c candidatar a presidencia ?

Matarazzo

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty ?

Mensagem por Florida Sáb Jun 06, 2009 6:18 pm

nao aprovo
Florida
Florida

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Sáb Jun 06, 2009 6:19 pm

Florida escreveu:nao aprovo

2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Florida Sáb Jun 06, 2009 6:22 pm

Florida escreveu:nao aprovo
Florida
Florida

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Fernando Sáb Jun 06, 2009 6:52 pm

Me parece que alguns membros dos Maníacos estao se juntando contra a fusão, não vou dizer precipadamente que esta cancelada, mas esta caminhando pra isso ...
Fernando
Fernando

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Matarazzo Seg Jun 08, 2009 10:00 am

Fernando escreveu:Me parece que alguns membros dos Maníacos estao se juntando contra a fusão, não vou dizer precipadamente que esta cancelada, mas esta caminhando pra isso ...

não entendo neguinho kkk
nego n c decide !!!

Matarazzo

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Ter Jun 09, 2009 9:41 pm

Ah se todos vao

Eu voto que sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Fernando Qua Jun 10, 2009 10:50 pm

Pelo que entendi alguns membros não gostaram de nossos comentários aqui no fórum e a fusão esta cancelada ... foda se eles, tenho certeza que lá existem grandes membros como aqui e a fusão poderia ser muito boa para os 2 clãs, mas também acredito que com tantos membros pensando pequeno eles perdem mais com o cancelamento do que nós ... O Revolution continua mais do que nunca precisando da sua participação membro Revolution ... desde que entrei neste clã não deixei de acessar 1 dia que minha internet estivesse boa o fórum Revolution, não quero de maneira nenhuma exigir dos demais membros esta assiduidade, mas gostaria que cada membro postasse um post ao menos 3 vezes por semana ... e tambem dessem uma lida nas novidades ...
Fernando
Fernando

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Nando Qui Jun 11, 2009 12:22 am

cara, já é a segunda vez que essa porra n dá certo por motivo de frescura da parte deles, acho melhor cada um se esforçar mais um pouco e ascender cada vez mais o revolution e ponto final eles que se fodam pra lá.
Nando
Nando
Admin

Nivel no GG : Semi - Profissional
Time no GG : SELEÇÃO PERNAMBUCO
Mensagens : 219
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Qui Jun 11, 2009 12:38 pm

Foda-se eles.......

Vamos crescer sem a ajuda de ninquem assim nossa vitoria sera ainda maior

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Qui Jun 11, 2009 5:24 pm

Wagner escreveu:Foda-se eles.......

Vamos crescer sem a ajuda de ninquem assim nossa vitoria sera ainda maior

ae,agora vcs tão falando minha lingua! Smile Smile Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Qui Jun 11, 2009 6:33 pm

Kras

Vamos trabalhar nos mesmo !! e construir nosso cla !!

Uai qual ea graça de pegar algo ja pronto ?????

Ea mesma coisa que vc ja entrar no GG NO NIVEL PROFISSIONAL

COM O CLA EA MESMA COISA...... TEM QUE IR CRESCENDO AOS POUCOS !!! ATE CHEGAR NO NIVEL DESEJADO....

= COMO TIME

VAMO DE REVOLUTION

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Convidad Qui Jun 11, 2009 8:07 pm

Se os cara ficam de frescura, vamos continuar nois mesmos trabalhando e fazendo o clã crescer sem a ajuda deles

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por gabriel_porks_united Sex Jun 12, 2009 9:28 am

Foda-se eles [3]

Agente anda muito melhor com as nossas próprias pernas
gabriel_porks_united
gabriel_porks_united

Nivel no GG : Semi-Profissional
Time no GG : Porks United
Mensagens : 64
Localização : Espirito Santo do Pinhal

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por lunatico Qui Jun 18, 2009 6:19 pm

Olha eu acho a galera lah legal, com times bem fortes, mas serei bem neutro nessa decisão, pois cabe a voces saberem o que é melhor pra este clan, so estou começando a ajudar e espero passar muito tempo por aqui.

lunatico

Nivel no GG : Profissional
Time no GG : Koriza"s
Mensagens : 37
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão com o Maníacos - Votação Empty Re: Fusão com o Maníacos - Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos