Clã Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulador do GG

Ir para baixo

Simulador do GG Empty Simulador do GG

Mensagem por Tricolor Fantasma Qua Maio 20, 2009 3:26 pm

Este é o simulador de partidas do Game Gol, apartir dele que as partidas acontecem.

O simulador está evoluindo a cada dia e muito. A inteligência do nosso Simulador, a coerência nas partidas e a dinâmica do jogo.

Gostaríamos de citar abaixo um resumo de tudo que foi aperfeiçoado dentro da Simulação e que vale a pena todos os treinadores do jogo estar por dentro:


* Passes: Este fundamento foi totalmente equilibrado e ajustado e mais do que nunca é essencial ter um time com bons passadores. Treine o máximo possível seus jogadores para terem uma boa saída de jogo, bons passes no meio de campo e uma ótima ligação com o ataque. Vale lembrar que todos os 11 jogadores precisam passar a bola, portanto fora o treinamento especifico da posição do jogador, é fundamental também treinar o passe, pois de nada adianta um zagueiro desarmar, porém na hora de dar o passe errar e devolver a bola para o time adversário;


* Finalização: Foi outro fundamento muito bem equilibrado e ajustado nesta nova versão, agora os meias e atacantes são os que mais chutam a gol e nesta nova versão do Simulador você poderá conferir na tela de estatística da partida a distância que partiu o chute para o GOL, informação importante para descobrir o comportamento do seu time neste fundamento;


* Defesa do Goleiro: Realizamos também ajustes e equilíbrio dentro deste fundamento e agora mais do que nunca ter um bom Goleiro é ter a certeza de ter um bom time;


* Desarmes: Este foi o principal atributo equilibrado nesta nova versão e agora os Desarmes estão acontecendo de forma adequada e jogar em uma possível retranca para segurar um resultado dependendo do campeonato poderá surtir efeito. Outro fundamento muito importante para Zagueiros e Volantes;


* Dribles: Sempre que houver uma tentativa de desarme o jogador que esta com a bola irá tentar o drible para continuar a jogada;


* Pênalti durante a partida: Agora mais equilibrado e ajustado com as reais necessidades da partida e atributos do batedor e do Goleiro;


* Faltas e Expulsões: Melhor ajustado nesta versão, ocorrendo mais faltas durante o jogo dependendo do tipo de marcação e também ocorrendo menos expulsões durante o jogo;


* Lesões: Outro setor da Simulação onde equilibramos de acordo com os atributos dos jogadores e também circunstâncias da partida, um atributo muito importante é a resistência e CF do jogador para evitar lesões;


* Domínio de Bola: Agora ter bons jogadores tecnicamente evita domínio de bola errado e consequentemente perder a posse de bola, ou seja, treinar a técnica dos jogadores irá com certeza melhorar o domínio de bola de todo o time;


* Velocidade dos Jogadores: Ajustamos e equilibramos de acordo com o atributo velocidade de cada jogador, portanto outro fator muito importante para todo elenco, a resistência aqui também começa a contar de acordo com os minutos da partida, conforme o decorrer da mesma o jogador vai perdendo velocidade e cansando, tudo relativo aos atributos: Velocidade x Resistência e CF + Tempo da Partida;


* Movimentação dos Jogadores: Nesta nova versão corrigimos as movimentações dos jogadores e também implementamos novos comportamentos de acordo com a característica de cada jogador e zona do campo, volante se comportando como volante, meia como meia, etc, etc, a dinâmica do jogo melhorou e com isso assistir as partidas na TV GAMEGOL ficou até mais interessante, vale a pena conferir;


* Ajustes de BUGS: Alguns bugs foram corrigidos nesta nova versão;(VERSÃO BETA)


* Influência do CF: Equilibramos também a influência do Condicionamento Físico dos jogadores durante a partida;


* Influência de jogar com menos jogadores: Outro fator muito importante que foi equilibrado neste novo Simulador, a partir desta nova versão jogar com menos jogadores terá uma influência maior no desgaste e resistência dos jogadores e consequentemente um desempenho ruim durante a partida;


* Influência dos Atributos: A influência dos atributos esta cada vez mais coerente com a simulação das partidas e com seu peso ideal;


* Influência Tática: O Simulador permite uma variação maior das táticas utilizadas por vocês treinadores e conseqüentemente uma boa tática pode anular um grande clube;


Estes são os principais fundamentos do nosso simulador, aproveite ao máximo dele, como disputando vários Torneios e aprimorando cada vez mais o seu Time.

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos