Simulador do GG
Página 1 de 1
Simulador do GG
Este é o simulador de partidas do Game Gol, apartir dele que as partidas acontecem.
O simulador está evoluindo a cada dia e muito. A inteligência do nosso Simulador, a coerência nas partidas e a dinâmica do jogo.
Gostaríamos de citar abaixo um resumo de tudo que foi aperfeiçoado dentro da Simulação e que vale a pena todos os treinadores do jogo estar por dentro:
* Passes: Este fundamento foi totalmente equilibrado e ajustado e mais do que nunca é essencial ter um time com bons passadores. Treine o máximo possível seus jogadores para terem uma boa saída de jogo, bons passes no meio de campo e uma ótima ligação com o ataque. Vale lembrar que todos os 11 jogadores precisam passar a bola, portanto fora o treinamento especifico da posição do jogador, é fundamental também treinar o passe, pois de nada adianta um zagueiro desarmar, porém na hora de dar o passe errar e devolver a bola para o time adversário;
* Finalização: Foi outro fundamento muito bem equilibrado e ajustado nesta nova versão, agora os meias e atacantes são os que mais chutam a gol e nesta nova versão do Simulador você poderá conferir na tela de estatística da partida a distância que partiu o chute para o GOL, informação importante para descobrir o comportamento do seu time neste fundamento;
* Defesa do Goleiro: Realizamos também ajustes e equilíbrio dentro deste fundamento e agora mais do que nunca ter um bom Goleiro é ter a certeza de ter um bom time;
* Desarmes: Este foi o principal atributo equilibrado nesta nova versão e agora os Desarmes estão acontecendo de forma adequada e jogar em uma possível retranca para segurar um resultado dependendo do campeonato poderá surtir efeito. Outro fundamento muito importante para Zagueiros e Volantes;
* Dribles: Sempre que houver uma tentativa de desarme o jogador que esta com a bola irá tentar o drible para continuar a jogada;
* Pênalti durante a partida: Agora mais equilibrado e ajustado com as reais necessidades da partida e atributos do batedor e do Goleiro;
* Faltas e Expulsões: Melhor ajustado nesta versão, ocorrendo mais faltas durante o jogo dependendo do tipo de marcação e também ocorrendo menos expulsões durante o jogo;
* Lesões: Outro setor da Simulação onde equilibramos de acordo com os atributos dos jogadores e também circunstâncias da partida, um atributo muito importante é a resistência e CF do jogador para evitar lesões;
* Domínio de Bola: Agora ter bons jogadores tecnicamente evita domínio de bola errado e consequentemente perder a posse de bola, ou seja, treinar a técnica dos jogadores irá com certeza melhorar o domínio de bola de todo o time;
* Velocidade dos Jogadores: Ajustamos e equilibramos de acordo com o atributo velocidade de cada jogador, portanto outro fator muito importante para todo elenco, a resistência aqui também começa a contar de acordo com os minutos da partida, conforme o decorrer da mesma o jogador vai perdendo velocidade e cansando, tudo relativo aos atributos: Velocidade x Resistência e CF + Tempo da Partida;
* Movimentação dos Jogadores: Nesta nova versão corrigimos as movimentações dos jogadores e também implementamos novos comportamentos de acordo com a característica de cada jogador e zona do campo, volante se comportando como volante, meia como meia, etc, etc, a dinâmica do jogo melhorou e com isso assistir as partidas na TV GAMEGOL ficou até mais interessante, vale a pena conferir;
* Ajustes de BUGS: Alguns bugs foram corrigidos nesta nova versão;(VERSÃO BETA)
* Influência do CF: Equilibramos também a influência do Condicionamento Físico dos jogadores durante a partida;
* Influência de jogar com menos jogadores: Outro fator muito importante que foi equilibrado neste novo Simulador, a partir desta nova versão jogar com menos jogadores terá uma influência maior no desgaste e resistência dos jogadores e consequentemente um desempenho ruim durante a partida;
* Influência dos Atributos: A influência dos atributos esta cada vez mais coerente com a simulação das partidas e com seu peso ideal;
* Influência Tática: O Simulador permite uma variação maior das táticas utilizadas por vocês treinadores e conseqüentemente uma boa tática pode anular um grande clube;
Estes são os principais fundamentos do nosso simulador, aproveite ao máximo dele, como disputando vários Torneios e aprimorando cada vez mais o seu Time.
O simulador está evoluindo a cada dia e muito. A inteligência do nosso Simulador, a coerência nas partidas e a dinâmica do jogo.
Gostaríamos de citar abaixo um resumo de tudo que foi aperfeiçoado dentro da Simulação e que vale a pena todos os treinadores do jogo estar por dentro:
* Passes: Este fundamento foi totalmente equilibrado e ajustado e mais do que nunca é essencial ter um time com bons passadores. Treine o máximo possível seus jogadores para terem uma boa saída de jogo, bons passes no meio de campo e uma ótima ligação com o ataque. Vale lembrar que todos os 11 jogadores precisam passar a bola, portanto fora o treinamento especifico da posição do jogador, é fundamental também treinar o passe, pois de nada adianta um zagueiro desarmar, porém na hora de dar o passe errar e devolver a bola para o time adversário;
* Finalização: Foi outro fundamento muito bem equilibrado e ajustado nesta nova versão, agora os meias e atacantes são os que mais chutam a gol e nesta nova versão do Simulador você poderá conferir na tela de estatística da partida a distância que partiu o chute para o GOL, informação importante para descobrir o comportamento do seu time neste fundamento;
* Defesa do Goleiro: Realizamos também ajustes e equilíbrio dentro deste fundamento e agora mais do que nunca ter um bom Goleiro é ter a certeza de ter um bom time;
* Desarmes: Este foi o principal atributo equilibrado nesta nova versão e agora os Desarmes estão acontecendo de forma adequada e jogar em uma possível retranca para segurar um resultado dependendo do campeonato poderá surtir efeito. Outro fundamento muito importante para Zagueiros e Volantes;
* Dribles: Sempre que houver uma tentativa de desarme o jogador que esta com a bola irá tentar o drible para continuar a jogada;
* Pênalti durante a partida: Agora mais equilibrado e ajustado com as reais necessidades da partida e atributos do batedor e do Goleiro;
* Faltas e Expulsões: Melhor ajustado nesta versão, ocorrendo mais faltas durante o jogo dependendo do tipo de marcação e também ocorrendo menos expulsões durante o jogo;
* Lesões: Outro setor da Simulação onde equilibramos de acordo com os atributos dos jogadores e também circunstâncias da partida, um atributo muito importante é a resistência e CF do jogador para evitar lesões;
* Domínio de Bola: Agora ter bons jogadores tecnicamente evita domínio de bola errado e consequentemente perder a posse de bola, ou seja, treinar a técnica dos jogadores irá com certeza melhorar o domínio de bola de todo o time;
* Velocidade dos Jogadores: Ajustamos e equilibramos de acordo com o atributo velocidade de cada jogador, portanto outro fator muito importante para todo elenco, a resistência aqui também começa a contar de acordo com os minutos da partida, conforme o decorrer da mesma o jogador vai perdendo velocidade e cansando, tudo relativo aos atributos: Velocidade x Resistência e CF + Tempo da Partida;
* Movimentação dos Jogadores: Nesta nova versão corrigimos as movimentações dos jogadores e também implementamos novos comportamentos de acordo com a característica de cada jogador e zona do campo, volante se comportando como volante, meia como meia, etc, etc, a dinâmica do jogo melhorou e com isso assistir as partidas na TV GAMEGOL ficou até mais interessante, vale a pena conferir;
* Ajustes de BUGS: Alguns bugs foram corrigidos nesta nova versão;(VERSÃO BETA)
* Influência do CF: Equilibramos também a influência do Condicionamento Físico dos jogadores durante a partida;
* Influência de jogar com menos jogadores: Outro fator muito importante que foi equilibrado neste novo Simulador, a partir desta nova versão jogar com menos jogadores terá uma influência maior no desgaste e resistência dos jogadores e consequentemente um desempenho ruim durante a partida;
* Influência dos Atributos: A influência dos atributos esta cada vez mais coerente com a simulação das partidas e com seu peso ideal;
* Influência Tática: O Simulador permite uma variação maior das táticas utilizadas por vocês treinadores e conseqüentemente uma boa tática pode anular um grande clube;
Estes são os principais fundamentos do nosso simulador, aproveite ao máximo dele, como disputando vários Torneios e aprimorando cada vez mais o seu Time.
Tricolor Fantasma- Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos