Clã Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipes no gg

Ir para baixo

Equipes no gg Empty Equipes no gg

Mensagem por Tricolor Fantasma Qua maio 20, 2009 3:11 pm

Estatísitcas do Clube

Toda grande equipe merece ter seu centro de memória, e o da sua se encontra aqui. Neste menu você irá encontrar todas as estatísticas de sua equipe, incluindo não só vitórias e derrotas, mas também número de gols dentro e fora de casa, chutes para fora, bolas na trave, e uma série de outros dados interessantes. Lembrando que este menu é exclusivo aos usuários detentores do Passaporte GameGol.
Ficha da Equipe

A ficha da equipe mostra seu clube em números. Se quiser saber o valor do patrimônio de seu clube, o jogador mais bem pago, o gasto semanal com salários ou qualquer outra informação do tipo, este é o lugar. E através da nossa ferramenta de filtragem, você poderá navegar facilmente e visualizar somente a informação que desejar.
Torcedores

Neste menu está a comparação da sua torcida. A quantidade de torcedores desde o dia do seu primeiro jogo até os jogos atuais é mostrada em gráfico simples e de fácil leitura.
Ganhando e Perdendo Torcedores

O número de torcedores, ou sócios, de sua equipe reflete diretamente a campanha que a mesma vem desempenhando. Isto quer dizer que se sua equipe vem ganhando partidas e títulos, sua torcida irá aumentar; e irá diminuir caso perca partidas. O cálculo é feito diariamente seguindo a seguinte estrutura:

* Jogos de ontem:
o Em casa
+ Derrota: -18 torcedores
+ Empate: +12 torcedores
+ Vitoria: +22 torcedores
o Fora de casa
+ Derrota: -12 torcedores
+ Empate: +18 torcedores
+ Vitoria: +28 torcedores

* Jogos de anteontem:
o Em casa
+ Derrota: -5 torcedores
+ Empate: +8 torcedores
+ Vitoria: +15 torcedores
o Fora de casa
+ Derrota: -3 torcedores
+ Empate: +12 torcedores
+ Vitoria: +18 torcedores

Baseado nesta tabela, é realizado o cálculo de atualização de torcedores multiplicando os resultados pelo valor de torcedores. Exemplo:

A equipe 'X' teve 3 partidas ontem, 2 em casa e uma fora. Destas, ele venceu uma em casa e empatou a outra, e perdeu a fora de casa. Anteontem, esta equipe jogou 2 jogos fora de casa, e ganhou os dois. Então o calculo seria:

(1 * 22) + (1 * 12) + (1 * -12) + (2 * 18) = 22 + 12 - 12 + 36 = 58

Neste caso, a equipe 'X' ganharia 58 torcedores, que seriam somados ao total de torcedores que ele já possui.

* OBS - Jogos de Ligas de Amigos não entram no cálculo.


Nível

O Nível da equipe reflete o desempenho dela nas competições das quais participa. Sua colocação em uma determinada colocação pode lhe dar, ou em alguns casos retirar, pontos de nível. Este menu mostra a quantidade de pontos que faltam para seu próximo Nível, seja ele Varzea para Amador, Amador para Semi-Profissional, Semi-Profissional para Profissional.


Toda equipe começa com 10 pontos de nível, e a evolução dos níveis segue a seguinte progressão:


* Amador: 61 Pontos
* Semi-Profissional: 201 Pontos
* Profissional: 551 Pontos


Lembrando que sempre que uma equipe sobe de nível, ela entrará no novo nível com a pontuação mínima daquele nível mais 10 pontos; e que, caso seja rebaixada irá para o nível abaixo com a pontuação mínima do nível que estava menos 10 pontos. Por exemplo: uma equipe várzea tem hoje 59 pontos de nível e ganha 10 pontos de nível por um vice-campeonato em um Torneio Início. Neste caso a equipe vira Amador e começará sua carreira nesta categoria com 71 pontos (61 + 10). A mesma equipe, então, fica em último lugar em diversas competições e acaba caindo de volta ao nível Várzea. Então, ela volta a várzea com 51 pontos (61 - 10).

Subir de nível é o que garante a evolução de sua equipe, pois além de promover o aumento de torcida, habilita a contratação de treinadores melhores e aumenta a base de cálculo para o valor das propostas de patrocinadores.
Torcida Organizada

O que é uma Torcida Organizada? A Torcida Organizada é aquela que está sempre presente nos Jogos, gritando, cantando, participando de cada lance e, principalmente, incentivando o time sem parar, e é aqui que o treinador vem para criar uma Torcida Organizada ou administrar as que já existem. Fica a critério do treinador se ele deseja ou não ter uma torcida organizada para seu time. Mas aconselhamos ter uma para apoiar seu clube nos momentos mais difíceis.

Todo treinador tem um saldo de R$500.000,00 para investir em Torcidas Organizadas, dinheiro este que pode ser empregado da forma que o treinador achar melhor, e em quantas torcidas achar mais interessantes.

O número de torcedores em cada uma de suas Torcidas Organizadas depende diretamente de seu número total de sócios e da quantia investida em cada uma delas, seguindo o seguinte cálculo:

--INSERIR CÁLCULOS--

Procure sempre investir em sua torcida pois ela é de extrema importância.
Clubes Adversários

O treinador que quizer pesquisar seus adversários, que é uma boa alternativa para saber um pouco mais antes de suas partidas importantes. Conhecer o perfil de seu adversário pode ser de extrema importância em jogos decisivos.
Histórico de Confrontos

A equipe que desejar ver o histórico de suas partidas poderá pesquisar neste menu e filtrá-las por clube ou usuário.
Jogadores

Todos os seus jogadores se encontram neste menu. O treinador da sua equipe poderá ver todo o relatório de cada jogador o seu potêncial e os demais.
Lesionados / Suspensos

A equipe que possuir jogadores lesionados devido as partidas dos torneios, ou que possuirem jogadores lesionados poderão vizualizar por este menu estes jogadores. Ao serem expulsos, os jogadores são punidos com dias sem jogar, de acordo com a competição em que foram expulsos:

* Amistosos -> 4 dias
* Torneio Início -> 3 dias
* Torneio Oficial -> 2 dias
* Liga Oficial -> 2 dias
* Copa Oficial -> 3 dias
* Liga de Amigos -> 2 dias
* Competições Patrocinadas -> 2 dias
* Competições Especiais -> 2 dias

Lembrando que um jogador expulso fica suspenso apenas da competição na qual foi expulso, podendo atuar normalmente em outras competições.

No caso de lesões, o jogador fica indisponível para qualquer partida pelo tempo estipulado pelo sistema para sua recuperação.

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes no gg Empty Re: Equipes no gg

Mensagem por Tricolor Fantasma Qua maio 20, 2009 3:22 pm

Escudo e Uniforme
Uniformes

Aqui o Treinador poderá criar e editar o manto sagrado de sua equipe. O GameGol oferece vários tipos e cores de uniforme para que os treinadores possam liberar sua criatividade e levar a campo as cores de seu coração. O treinador pode criar 2 tipos de uniforme, um principal e outro secundário.
Escudo

Crie aqui o escudo da sua equipe. Você, Treinador, tem a liberdade de escolher qual será o seu escudo do Clube. Caso já tenha um escudo no formato JPEG poderá fazer o upload da imagem desejada, porém deverá adquirir créditos para a realização do upload. Mas existem diversos modelos e estilos de escudos que você poderá escolher sem gastar créditos.
Escalação

Na escalação o treinador da equipe poderá definir o tipo de tática que quer utilizar nas partidas e é onde o jogo fica interessante, pois fica a critério do treinador criar a estratégia adotada pela equipe nos tempos definidos, assim como o posicionamento deles em cada situação. É sempre bom visitar o Fórum GameGol para discutir com outros treinadores as melhores táticas para que o treinador tenha uma idéia de como formar uma tática eficiente. Uma equipe pode se tornar imbatível a partir de uma boa escalação com grandes jogadores.

A versão atual da escalação é v1.0.10.

A partir dessa versão é possível escolher se, ao mexer na Escalação Inicial, você deseja manter ou não as escalações que você já fez para todas as outras situações (Ganhando, Perdendo e Empatando) e tempos. Se você escolher não manter, qualquer alteração na Escalação Inicial apagará todo o posicionamento das outras situações e tempos. Se você escolher manter, o posicionamento nas outras escalações será mantido.

As estratégias (jogadar pela lateral, etc) não são afetadas por essa atualização, apenas o posicionamento dos jogadores.

Quando você entrar na escalação, a opção padrão será "SIM" se o seu time já tiver outras escalações feitas para alguma das outras situações e tempos. Se o seu time só possuir a Escalação Inicial, a opção padrão será "NÃO".

Lembre-se sempre de escolher antes de alterar a Escalação Inicial. Se você achar que fez algo que não queria, não salve. Acesse de novo a tela de escalação pelo menu do jogo e faça novamente.

Lembra-se que também existe a opção "LIMPAR", que limpa toda a escalação permitindo que você comece a fazê-la do zero.

Clique em "SALVAR" para salvar sua nova escalação. Situações e tempos com posicionamento idênticos à da Escalação Inicial não serão salvos.
Comissão Técnica

A comissão técnica existe para aliviar um pouco do peso dos ombros de vocês, treinadores, possibilitando que deleguem funções a outros profissionais competentes que com certeza irão ajudar na ascenção de sua equipe. Eles são divididos em Assistente Técnico e Treinadores, e seus papéis estão descritos abaixo.
Assistente Técnico

O Assistente Técnico é, literalmente, a voz da experiência. Ele sempre tem conselhos úteis a dar e caso você esteja com dúvidas em qual jogador escalar em qual posição ou quem colocar como capitão, suas orientações são sempre válidas. Outro motivo para ter um assistente técnico é pelos avisos dados na montagem do plano de treinamento: caso você esteja sobrecarregando um treinador ou não possua um treinador para a habilidade que pretende treinar, seu assistente irá te avisar sobre a chance de seu treinamento apresentar um rendimento prejudicado.
Treinadores

Um de seus papéis como técnico de sua equipe é orientar o plano de treinamento de seus jogadores. Contudo, uma vez realizado o planejamento, cabe a seus treinadores fazerem a coisa acontecer. Por isso é sempre bom ter em sua equipe bons treinadores, já que o bom andamento dos treinos depende diretamente do conhecimento deles.

Os treinadores são divididos em 5 níveis distintos: REGULAR, BOM, ÓTIMO, EXCELENTE e MUNDIAL; e essa progressão acompanha o nível da equipe da seguinte forma:


* Nível Várzea: acesso a treinadores REGULAR e BOM
* Nível Amador: acesso a treinadores BOM e ÓTIMO
* Nível Semi-Profissional: acesso a treinadores ÓTIMO e EXCELENTE
* Nível Profissional: acesso a treinadores EXCELENTE e MUNDIAL


Além disso, eles são separados por área de conhecimento, e cada treinador treina duas habilidades em sua área, sendo:


* BOLAS AÉREAS: treina Cruzamento e Cabeceio
* CHUTES: treina Finalização e Bolas Paradas
* GOLEIROS: treina Defesa ao Gol e Saída do Gol
* MARCAÇÃO: treina Marcação e Desarme
* PASSES: treina Passe Longo e Passe Curto
* PREPARAÇÃO FÍSICA: treina Velocidade e Resistência
* PSICOLOGIA: treina Inteligência e Experiência
* TÉCNICA: treina Técnica e Drible


O nível do treinador define também o número de jogadores que podem ser treinados simultaneamente e o tempo de seu ciclo de treino:


* MUNDIAL - 20 jogadores / 05 dias
* EXCELENTE - 15 jogadores / 07 dias
* ÓTIMO - 10 jogadores / 09 dias
* BOM - 5 jogadores / 11 dias
* REGULAR- 3 jogadores / 13 dias
* Treinar sem Treinador disponível para a habilidade - 13 dias


Certificado de Treinador

O Certificado de Treinador ajudará ao treinador da equipe a entender como funciona o jogo, seguindo cada etapa que são de 2 Milhões, sua equipe terá um prêmio final de 8 Milhões que ela irá precisar no início do jogo.

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos