Clã Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partidas e jogos

Ir para baixo

Partidas e jogos Empty Partidas e jogos

Mensagem por Tricolor Fantasma Qua maio 20, 2009 3:02 pm

Campeonatos por Divisão
Série A
O Campeonato Série A é uma competição especial e exclusiva apenas para os clubes de nível Profissional e limitada a 20 vagas que ocorre no formato grupos, semelhante a uma Liga Oficial.
Os 20 primeiros incritos irão participar desta competição. Não sendo atingido o número máximo de inscritos, a competição irá iniciar automaticamente após vencida a data limite de inscrição.
A competição só se iniciará, independente do prazo de inscrição ter sido atingido, caso aja um número PAR de inscritos. Sendo assim, caso não ajam os 20 inscritos, e o prazo limite tenha sido atingido, o sistema iniciará a competição logo após um número par de inscritos ser atingido.
Classificam-se os 2 primeiros times de cada grupo.
Após as disputas por grupos, não havendo o número total de 20 inscritos, se, e apenas se for necessário, o sistema irá pré-classificar alguns clubes baseados no Ranking Geral para dar continuidade as fases eliminatórias.
Todas as partidas ocorrerão diariamente entre 21h00 e 22h00, podendo haver atrasos de até 1h30 caso aja um volume muito grande de jogos a serem processados.
A premiação em dinheiro é oferecida ao clube virtual, de maneira alguma representa valores reais em dinheiro.
Os 8 melhores clubes da SÉRIE A vão disputar a COPA ELITE no formato mata-mata na temporada seguinte.
Os últimos 6 clubes vão cair para a SÉRIE INFERIOR e os primeiros 6 clubes vão subir para a SÉRIE SUPERIOR, caso exista.
Série B
O Campeonato Série B é uma competição especial e exclusiva apenas para os clubes de nível Profissional e limitada a 26 vagas que ocorre no formato grupos, semelhante a uma Liga Oficial.
Os 26 primeiros incritos irão participar desta competição. Não sendo atingido o número máximo de inscritos, a competição irá iniciar automaticamente após vencida a data limite de inscrição.
A competição só se iniciará, independente do prazo de inscrição ter sido atingido, caso aja um número PAR de inscritos. Sendo assim, caso não ajam os 26 inscritos, e o prazo limite tenha sido atingido, o sistema iniciará a competição logo após um número par de inscritos ser atingido.
Classificam-se os 2 primeiros times de cada grupo.
Após as disputas por grupos, não havendo o número total de 26 inscritos, se, e apenas se for necessário, o sistema irá pré-classificar alguns clubes baseados no Ranking Geral para dar continuidade as fases eliminatórias.
Todas as partidas ocorrerão diariamente entre 21h00 e 22h00, podendo haver atrasos de até 1h30 caso aja um volume muito grande de jogos a serem processados.
A premiação em dinheiro é oferecida ao clube virtual, de maneira alguma representa valores reais em dinheiro.
Os últimos 6 clubes vão cair para a SÉRIE INFERIOR e os primeiros 6 clubes vão subir para a SÉRIE SUPERIOR, caso exista.
Jogos
Jogos do Dia
Aqui você encontra uma tabela simples, que mostra todas as partidas a serem realizadas por sua equipe no dia. À medida em que vão sendo realizadas, você poderá ver o resultado das mesmas e são disponibilidados links para a súmula da partida, para visualização da mesma na TV GameGol, e para as informações sobre o juiz que apitou a patida.
Ainda dentro deste menu, você pode ver a lista dos jogos realizados no dia anterior e as que ainda irão acontecer no dia seguinte.
Calendário Geral
Você lembra daquela vitória fantástica de sua equipe na semana passada? Não!? Pois o Calendário Geral serve justamente para isso. Ele guarda todos os resultados de jogos desde seu primeiro jogo. Porém, para evitar sobrecarga em nossos servidores, as súmulas e partidas da TV GameGol são guardadas pelo período de 10 dias, sendo apagadas depois deste período.
Coletivos
simulação da mesma na TV GameGol, assim como uma partida comum. Dessa forma, você pode testar novas táticas e jogadores com segurança, e o melhor, sem gastar Condicionamento Físico, risco de lesão ou qualquer outra coisa que poderia prejudicar a equipe.
Desafios
Nada como um jogo amistoso para quebrar a tensão das competições, não é mesmo? E este é o lugar onde você gerencia seus amistosos; pode ver os desafios enviados e recebidos, enviar novos desafios a equipes que planeja enfrentar e ver a tabela dos amistosos que estão por vir.
É permitido realizar apenas um amistoso por dia, exceto aos usuários que possuem o Passaporte GameGol, que podem realizar até 3 amistosos no mesmo dia.
Liga de Amigos
Nada melhor que uma disputa entre amigos. Ainda que ela não seja das mais amigáveis. E para proporcionar essa oportunidade aos treinadores a Federação GameGol oferece a todos as Ligas de Amigos. O intuito desta competição é a diversão acima de tudo, uma vez que os resultados desta competição não afetam a equipe, nem para melhor e nem para pior.
Você, treinador, é quem manda na Liga de Amigos; e você cria a sua de forma simples e rápida. Primeiramente, vocÊ deve definir o nome de sua competição, e descrevê-la em poucas palavras. Em seguida, você define o formato da competição, que pode ser "Play-Off", eliminatória direta como a Copa Oficial; "Grupos", todos contra todos como na Liga Oficial, e "Grupos e Play-Off", formato semelhante ao Torneio Oficial. O número de participantes pode ser 8, 16, 32 ou 64 equipes.
Daí você define qual vai ser o prêmio em dinheiro dado ao campeão de sua Liga, que pode variar entre R$100.000,00 e R$500.000,00. o prêmio dado ao vice-campeão e ao artilheiro da competição dependem do valo definido ao prêmio de campeão, sendo o premio do vice de 20% a 50% do prêmio de campeão, e o de artilheiro 10% a 30% do prêmio de campeão.
Definida a premiação, você seleciona o nível das equipes que poderão participar e a taça que será usada na competição. As últimas opções são a utilização ou não do calendário padrão e o pagamento ou não da entrada por todas as equipes. Caso a opção de pagar por todos seja marcada, as equipes convidadas não precisarão pagar créditos para inscrever-se, mas estes créditos serão descontados de sua conta.
Tudo pronto, é hora de convidar seus amigos a participarem, e que vença o melhor! Os clubes convidados irão receber uma mensagem na caixa postal com os dados da Liga, e deverá ir na tela de CONVITES aceitar ou não o convite. O intuito
Após o número de participantes terem aceitado os convites, o sistema definirá o calendário dos jogos.
O sistema também definirá a Data de Início e Final da Liga.
Um dia após o último jogo, o sistema irá finalizar a Liga, pagando os prêmios e realizando a entrega do troféu ao Campeão.
Caso houver empate, o critério de desempate será pelo número de vitórias, saldo de gols, gols prós e gols contra e sorteio na última estância.
Uma equipe inscrita na competição pode, desde que a competição ainda não tenha sido iniciada, retirar sua participação; e o criador da Liga pode cancelar a mesma, desde que não tenha sido iniciada e que todas as equipes inscritas tenham desistido. Nesses casos, os crédtios gastos na inscrição ou criação serão devolvidos sob a forma de Pacote.
Lembrando que os jogos de Ligas de Amigos não geram renda à equipe, pois são todos Entrada Franca, e não afetam o Condicionamento Físico dos jogadores. Além disso, os resultados do jogos não inteferem nos cálculos de patrocínio e moral da equipe, e não dão pontos de ranking.
Criar uma Liga de Amigos custa no mínimo 1 CRÉDITO, mas esse valor pode mudar dependendo das opções feitas pelo criador da mesma. Participar de uma Liga de Amigos custa 1 CRÉDITO.

Partidas
Esta opção permite aos treinadores editarem as configurações de cada equipe individualmente, podendo escolher para cada uma delas com qual escalação, A, B ou C, sua equipe entra em campo, o preço do ingresso de cada partida, no caso de jogos em casa, e se deseja ou não receber o resultado da partida via SMS, caso o treinador tenha comprado esta funcionalidade.
Sala de TV GameGol
Este é o lugar onde os treinadores vêm para sentar e relaxar, ou pelo menos tentar, enquanto assistem às últimas partidas de sua equipe. Haja coração!

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos