Clã Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estádio e informações

Ir para baixo

Estádio e informações Empty Estádio e informações

Mensagem por Tricolor Fantasma Qua maio 20, 2009 2:58 pm

No menu Estádio é apresentado a imagem estádio da equipe, a Capacidade do Estádio, o Maior Público, etc. Também por este menu o treinador tem acesso ao modo construção.
Construcao do Estádio

No GameGol, toda equipe possui um estádio, por pior que seja, para a realização de suas partidas. No momento de criação de sua equipe deu um nome a ele e ele começa com apenas 2000 lugares.

A construção do estádio fica a critério do treinador, podendo melhorá-lo à medida que achar conveniente. Selecione os itens que desejar construir, após editar o seu estádio para construção o treinador deverá orçar o projeto para concluir o seu projeto.

O preço e tempo de duração da obra de seu estádio irão variar de acordo com os itens que você decidir acrescentar no mesmo, mas lembramos que você continua realizando jogos em seu estádio ainda que o mesmo esteja em obras.

É possível construir os seguintes itens:

* Hot-Dog;
* Hotel;
* Restaurante;
* Bilheteria;
* Fast-Food;
* Vagas de estacionamento;
* Lugares nas arquibancadas.


Com exceção dos lugares nas arquibancadas, construir estes itens tem como objetivo dar ao torcedor uma experiência melhor quando em seu estádio; e estádios com estruturas melhores certamente atraem os torcedores.

Quanto às arquibancadas, fora o óbvio, construindo um determinado número de lugares toda a estrutura básica do estádio será melhorada, alterando a imagem de exibição e a qualidade do gramado na TV GameGol.


Tipos de estádio

* Menos de 20.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022930


* Entre 20.001 e 40.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022947


* Entre 40.001 e 60.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022950


* Entre 60.001 e 80.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022955


* Entre 80.001 e 100.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022958


* Acima de 100.000 lugares:

http://clip2net.com/page/m0/1022964

Demolição do Estádio

Seu clube está no vermelho?! Não se aflija. A Federação GameGol oferece vários artifícios para ajudar as equipes a se reerguerem, sendo um deles a demolição de parte de seu estádio em troca de um dinheiro emergencial.

Na venda, cada lugar vendido dá ao clube R$ 800,00; porém existem alguns critérios a serem seguidos para que a venda seja válida. São eles:

* Apenas equipes em saldo negativo podem vender lugares do estádio;
* A quantia mínima de lugares em cada setor é de 500 lugares, somando 2000 lugares;
* O saldo máximo após a venda dos lugares será de R$ 1.600.000,00.

Cumprindo estas 3 regras, o treinador poderá vender quantos lugares quiser para ajudar no pagamento da dívida do clube, mas lembramos que uma vez vendidos os lugares, não há mais volta; para conseguí-los de volta apenas construindo novamente.
Campanha Publicidade x Torcedor
O clube poderá incentivar a ida de torcedor ao estádio em todos os tipos de jogos através de propagandas e promoções aos fiéis torcedores. Essas campanhas podem ser muito úteis para a equipe e aumentar bastante o número de torcedores que comparece ao estádio.
Preço do Ingresso

Você, treinador, poderá colocar o preço do ingresso do estádio a seu critério. O valor definido aqui será utilizado como base para todos os jogos de sua equipe, mas através do menu JOGOS -> PARTIDAS é possivel alterar o valor específico de cada partida. É recomendável que a cada tipo de jogo o preço do ingresso seja pensado, para poder arrecadar mais dinheiro e atrair maior público ao campo. Em caso de jogos importantes como uma final de campeonato, por exemplo, o treinador poderá colocar um preço mais elevado. Mas não coloque um preço de valor muito alto para depois não se decepcionar.
Manutenção do Estádio

Como sua equipe já possui um estádio, é necessário fazer manutenções para poder mantê-lo em ordem. O treinador poderá ver todos os dados da manutenção com seus valores. Caso o treinador queira cancelar a manutenção do estádio ele pagará uma multa que é apresentada logo abaixo dos valores da manutenção.

Você poderá optar por não contratar a manutenção de seu estádio, mas seu Presidente não ficará nada satisfeito com isso; principalmente quando começarem a chegar as multas, cobradas no valor de 25% do valor total do estádio.

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos