Negociações

Ir em baixo

Negociações

Mensagem por Tricolor Fantasma em Qua Maio 20, 2009 3:24 pm

O menu NEGOCIAÇÃO é a área à qual o treinador recorre na hora do aperto: seja para vender um craque para conseguir um dinheiro extra ou contratar um reforço para um jogo importante, o Mercado é uma das ferramentas mais excitantes do jogo, que permite uma disputa amigável entre treinadores além de ser mais uma forma interessante de interação entre usuários.
Mercado

Em Mercado você, treinador, irá encontrar todos os jogadores que estão atualmente em negociação, seja vindo de outros clubes ou jogadores sem contrato. Atualmente, o leilão funciona da seguinte forma: o treinador que coloca o jogador à venda determina o preço do passe do jogador, que pode ser no mínimo o valor real do passe dele e no máximo 3 vezes este valor, e os outros treinadores dão lances no salário deste jogador, e quem oferecer o melhor salário leva o jogador.

Se por um motivo qualquer o treinador que venceu o leilão não puder ficar com o jogador, seja por possuir muitos jogadores, não ter saldo para arcar com a dívida ou outro problema qualquer, este treinador será punido com uma multa no valor de R$1.250.000,00 e 10 dias sem acesso ao leilão. Nesse caso, o jogador cuja negociação não foi finalizada volta automaticamente a leilão; a menos que se trate de um jogador sem contrato.

Além disso, um treinador que colocou um jogador em leilão tem o direito de retirá-lo de leilão, porém é cobrado uma salgada multa caso isso seja feito: a multa é cobrada no mesmo valor determinado pelo treinador como preço do jogador. Então atenção, treinadores, pois estas multas pegam muita gente de surpresa e não estão abertas a reclamações, ressalvas ou exceções de natureza alguma.

Gostaríamos de lembrar também que transações entre equipes que acessam o jogo pelo mesmo endereço i.p. são proibidas e que equipes que fazem isso serão banidas sem aviso prévio.

Alguns detalhes importantes de se saber:

* é permitido possuir no mínimo 13 e no máximo 25 jogadores na equipe.
* para conseguir efetuar um lance, é necessário que o clube tenha em caixa dinheiro suficiente para cobrir o valor da transação e mais 4 pagamentos de salário.
* o salário dos jogadores é cobrado semanalmente, nos dias 7, 14, 21 e 28 de cada mês.
* a lei de falência já encontra-se em vigência, então é bom fazer um certo planejamento antes de qualquer contratação.
* equipes que nunca compraram créditos podem realizar somente uma compra e uma venda de jogador por mês (não cumulativo).
* caso um lance seja dado faltando menos de 5 minutos para o término do leilão, aumenta-se o prazo final em 3 minutos para que as equipes interessadas possam dar novos lances.

Negociações Iniciadas

O treinador poderá visualizar as suas negociações como estão indo. As novas propostas recebidas, enviadas e os de interesse.
Jogadores em Leilão

Neste menu se encontra todos os jogadores que estão em Leilão.
Transferências realizadas

Todas as suas transferências de jogadores realizadas estão neste menu.

Tricolor Fantasma

Nivel no GG : Varzea
Time no GG : Meu Time F.C.
Mensagens : 81

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum